Uma plataforma composta por ações multimídia que visam levar a arte para fora de museus e galerias. Seu foco é democratizar o acesso a cultura, buscando a apropriação de espaços públicos e a discussão da relação do cidadão com a cidade, através de manifestações gratuitas em parques, prédios históricos, e espaços urbanos emblemáticos.
Trata-se de um projeto de revitalização cultural, pioneiro ao unir artistas, governos e empresas privadas, em prol de uma cidade mais humana e civilizada.
Nesse contexto, em 2009, a Brazimage iniciou uma ampla pesquisa por espaços para a primeira ação do projeto. Uma das descobertas foi o emblemático prédio histórico dos Correios, no Vale do Anhangabaú, patrimônio arquitetônico importante da cidade de São Paulo. Em 2010, realizamos a exposição “Noturnos” de Cássio Vasconcellos. Em 2012, com patrocínio dos Correios, realizamos com a Instalação “Sonho Verde Azulado” da artista Claudia Andujar. E em 2013, os Correios decidiram transformar o espaço no Centro Cultural dos Correios de São Paulo.